Notícias

Após grave lesão e acesso à Série A, Vitor Feijão comemora “momento especial” no Paraná

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Foto: Divulgação/Paraná Clube

Que venha a Série A. Após 10 anos o Paraná Clube está de volta à elite do futebol brasileiro. O tricolor paranaense garantiu o acesso com a 4ª colocação da Série B do Brasileirão, acumulando 64 pontos.

Uma das peças importantes dessa campanha, sobretudo no returno da competição, foi o atacante Vitor Feijão. O jovem atleta de 21 anos superou uma lesão no joelho e comemorou seu primeiro acesso da carreira. “Estou muito feliz por tudo que aconteceu. Para mim, essa conquista representa muita coisa. Passei por um período complicado após uma séria lesão no joelho, no início do ano. Mas tive forças para voltar e ainda ser recompensado com um acesso à Série A. Consegui atuar praticamente no segundo turno inteiro e ajudar a recolocar o Paraná na primeira divisão. É muita felicidade, estou vivendo um momento especial, de muita alegria e emoção. Nosso grupo está de parabéns por tudo que fez ao longo do campeonato, não foi fácil mas conseguimos superar todas as dificuldades”, revelou o jogador, que atua pela terceira temporada no clube.

Garantido para a próxima temporada, Vitor se diz ansioso e já vive a expectativa para 2018. “Estou de férias aproveitando para descansar, mas já bate uma ansiedade quando penso no ano que vem. Renovei meu contrato com o Paraná até o final de 2018 e quero muito ajudar o clube na temporada que está por vir. Estou bastante animado e confiante, será um ano abençoado”, concluiu.