Notícias

Após grande temporada pelo Bordeaux, Otávio vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Foto: Reprodução

Um dos nomes de destaque no elenco do Bordeaux, o volante Otávio teve amplo espaço na mídia recentemente. Ele concedeu entrevistas exclusivas em diferentes portais esportivos.

Otávio atendeu o jornalista Gabriel Seixas, do site Torcedor de Sofá. No bate-papo, o volante fez um balanço da temporada pelo Bordeuax e relembrou como foi a sua adaptação ao clube francês. Além disso, revelou os seus planos para o futuro. Leia a matéria completa com um clique aqui.

Quem também pôde conversar com Otávio foi o jornalista Carlos Ramos, do site O Gol. Na oportunidade, o ex-jogador do Athletico Paranaense avaliou o desempenho da sua equipe no último Campeonato Francês e contou como foi marcar Neymar nas partidas entre Bordeaux e Paris Saint-Germain. Confira o bate-papo completo com um clique aqui.

Para fechar a série de pautas, foi a vez de Otávio conceder entrevista exclusiva aos repórteres Rafael Brito e Josué Seixas, do site Yahoo Esportes. Na ocasião, o volante recordou momentos marcantes da sua carreira e contou como foi o seu início no futebol, quando ainda atuava nas categorias de base do CRB. Além disso, valorizou a evolução tática adquirida desde a sua chegada à Europa. Clique aqui para ler a matéria completa.