Notícias

Após goleada fora de casa na estreia, Antônio Carlos destaca: “Mostramos a nossa força”

sexta-feira, 2 de março de 2018

Divulgação/Palmeiras

A primeira rodada da Taça Libertadores mostrou que os times brasileiros não terão vida fácil na competição. Dos sete participantes, seis já entraram em campo e apenas o Palmeiras conquistou os três pontos. A equipe comandada por Roger Machado não tomou conhecimento do Junior Barranquilla e aplicou 3×0 em pleno estádio Metropolitano.

Para o zagueiro Antônio Carlos, estrear com uma vitória fora de casa dá moral para a sequência da competição. “Fizemos uma grande partida. Não é fácil ganhar lá dentro e fizemos isso com propriedade. Claro que está apenas no começo, mas o Palmeiras mostrou a sua força”, revelou.

Num grupo que conta ainda com Boca Juniors e Alianza Lima, que empataram sem gols, um tropeço inesperado pode ser fatal. “Caímos num grupo que não nos permite erros. São equipes fortes e com tradição na competição. Essa vitória, até por ter sido fora de casa, poderá fazer toda a diferença na classificação final do grupo”, revelou o defensor.

Agora o Verdão volta suas atenções para o campeonato paulista, onde enfrentará na próxima segunda-feira (05), às 20h30, na Arena Palmeiras, o São Caetano, pela décima rodada da competição. “Caso a gente conquiste uma vitória, podemos garantir matematicamente a classificação para as quartas de final, o que nos dará um pouco mais de tranquilidade para os dois próximos jogos da primeira fase. Sabemos da dificuldade, mas vamos buscar esses três pontos diante dos nossos torcedores”, finalizou Antônio Carlos.