Notícias

Após goleada do Figueirense fora de casa, Hemerson Maria entra na seleção da rodada do site Futebol Interior

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Uma ”chuva” de gols marcou o duelo entre América Mineiro e Figueirense, que ocorreu no último sábado (13), pela nona rodada da Série B. No estádio Independência, o Figueira goleou o Coelho por 4 a 0. Com isso, chegou a 16 pontos e assumiu a 16ª posição da tabela.

A vitória sobre o América Mineiro ajuda a ratificar o bom momento do Figueirense, que atingiu uma sequência de quatro partidas sem derrota nesta Série B. Além disso, a equipe alvinegra possui a segunda melhor defesa do torneio, tendo sofrido apenas cinco gols em nove jogos.

Um dos responsáveis pela grande fase vivida pelo Figueirense, o técnico Hemerson Maria foi reconhecido pelo bom desempenho da sua equipe no triunfo em Minas Gerais. Ele entrou na seleção da rodada do site Futebol Interior. ”Desde o início da competição ele tem dito que iria fazer do Figueirense um time competitivo. E desta vez o time catarinense esbanjou eficiência ao enfiar 4 a 0 no América Mineiro, em pela Arena Independência. Hermerson Maria, com 16 pontos, deixa o seu time mais perto do G4”, destacou a equipe do portal.

Clique aqui para conferir a seleção completa.