Notícias

Após gol e assistência, Rone Dias quer recuperar espaço de titular no Operário

quinta-feira, 14 de março de 2013

Foto: Luciano Mendes

O Operário foi derrotado ontem (quarta-feira) em casa por 3 a 2 pelo Arapongas. Um dos poucos jogadores do Fantasma que saíram de campo sem ser criticado pela torcida foi o meia Rone Dias. Afinal, ele marcou um gol, deu uma assistência e sofreu um pênalti. Tudo isso, tendo entrado no jogo apenas na etapa final.

Desde que Paulo Turra assumiu o comando técnico do Operário, Rone Dias ainda não começou jogando uma partida pelo Operário. Após a boa apresentação diante do Arapongas, o meia espera recuperar a condição de titular. “Respeito os meus companheiros de posição, mas sei que tenho potencial de jogar e ajudar o time na sua recuperação no estadual. Espero ter convencido o técnico Paulo Turra de que posso voltar ao time”, declarou Rone Dias, que com três gols é o artilheiro do Operário no Campeonato Paranaense.

Vale ressaltar que no compromisso diante do Arapongas, quando Rone Dias entrou em campo, o Fantasma já perdia o jogo por 2 a 0. Num belo chute de fora da área, ele descontou e depois sofreu o pênalti que poderia dar a igualdade no placar, mas, a cobrança acabou sendo desperdiçada. Aos 41 minutos o Arapongas fez o terceiro e nos acréscimos Rone Dias rolou para Edimar fazer o segundo dos mandantes.