Notícias

Após estreia positiva na Taça BH, Luan projeta duelo do Flamengo contra o Galo

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo/Divulgação

O Flamengo, do goleiro Luan, conseguiu um grande resultado na primeira rodada da Taça BH de Juniores. O rubro-negro bateu o Grêmio Osasco por 3 a 2 na tarde de ontem (quinta-feira) em Belo Horizonte, pelo grupo B da competição.

Titular da meta do clube carioca, Luan comemorou a vitória diante dos paulistas. “Foi um jogo muito disputado. Começamos perdendo e viramos ainda no primeiro tempo. Eles empataram, porém, no final conseguimos marcar o terceiro e saímos vitoriosos. Estrear com sucesso é sempre importante e dá moral para a sequência da competição,” avaliou Luan.

Em busca do tricampeonato da Taça BH, o Flamengo tem como o seu próximo adversário, o Atlético Mineiro, às 13h30 deste sábado. O arqueiro flamenguista projeta um duelo complicado. “Será o nosso jogo chave da primeira fase. Vamos fazer de tudo para vencer. Conseguindo um resultado positivo vamos jogar mais tranquilos nos próximos duelos em busca da classificação,” afirmou o dono da camisa número um da equipe carioca.

Vice-campeão no ano passado, o Flamengo ainda terá confrontos na primeira fase com o Londrina, Axará e Funorte. Luan não crê em classificação fácil. “Temos que ter a mesma pegada do jogo da estreia contra os outros times, pois hoje em dia não há mais equipes fáceis no futebol e todo o confronto é uma guerra”, garantiu.

A competição nacional conta com 36 equipes divididas em cinco grupos. Os dois melhores times de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados avançam para as oitavas-de-finais da Taça BH de Juniores.