Notícias

Após estreia como profissional, Paulo Fales revela “mistura de sentimentos” e projeta sequência: “É só o começo”

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

Não foi o resultado desejado, mas certamente o jogo de ontem (30) ficará para sempre na memória do zagueiro Paulo Fales. Isso porque o jovem, de 19 anos, disputou sua primeira partida entre os profissionais.

O jogador, que defende o Rio Branco neste Campeonato Paranaense, entrou ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos, após lesão do lateral-esquerdo. A equipe vinha conquistando um bom resultado fora de casa diante do Londrina, mas já nos minutos finais, sofreu o gol que decretou a vitória do Tubarão por 2 a 1. “É uma mistura de sentimentos. Ao mesmo tempo que estou feliz por ter entrado e feito meu primeiro jogo como profissional, estou frustrado pelo resultado. Tínhamos uma boa vantagem, chegamos a abrir 1 a 0, mas com um a menos em campo, infelizmente deixamos escapar. Acabei entrando fora de posição, para fazer a lateral-esquerda, mas na situação que estávamos, o importante era entrar e ajudar da melhor forma. Foi o que procurei fazer”, revelou o atleta, que pertence ao Paraná Clube e está emprestado ao Rio Branco até o fim do estadual.

Agora, passada a estreia, Paulo foca em novos objetivos para a sequência da carreira. “Para mim, foi um momento especial estar em campo ontem. Apesar do resultado negativo, vou lembrar com carinho desse jogo. Sei que é só o começo e agora é seguir em frente, trabalhar mais e mais. Tenho muita coisa pela frente ainda. A cobrança e o nível de exigência aumentam, por isso o foco precisa ser grande. Vou seguir dando o meu melhor para conquistar novas oportunidades”, finalizou.

O Rio Branco volta a campo no domingo (03), quando recebe o Operário, às 17h.