Notícias

Após estreia com vitória e empate com líder fora, Juliano quer Camboriú ligado no clássico que fecha o turno da Segundona

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Foto: Camboriú

Vem aí a última rodada do primeiro turno da Segundona de Santa Catarina. Chance para o Camboriú confirmar realmente que vive um novo momento e fechar a parte inicial da competição em uma melhor colocação.

A retomada do time coincide com a chegada de um reforço em especial. Como o Hercílio Luz foi eliminado na Série D para o Brusque, o Cambura buscou na equipe de Itajaí seu principal destaque, o meia-atacante Juliano. Deu certo: dois jogos, uma vitória na estreia contra o Blumenau e empate fora de casa com o Almirante Barroso, líder isolado da Segundona. o Camboriú atualmente é o sétimo com oito pontos, podendo finalizar o turno ainda em quinto.

Justamente pelo início positivo na nova casa que Juliano está empolgado. “O time está evoluindo. No jogo com o Blumenau sabíamos que a pressão era pela vitória, precisávamos muito dos três pontos. Fomos em busca, jogamos melhor e vencemos. Depois arrancamos ponto na casa deles contra o líder que vem bem. Então as coisas para o Camboriú estão melhorando. Nosso foco agora é em terminar o turno bem vencendo o clássico”, afirmou.

O clássico a que Juliano se refere é o duelo do fim de semana entre Barra e Camboriú, em Itajaí. A partida acontece domingo, às 10h. “Jogo extremamente complicado, eles precisam muito de uma vitória e tenho certeza que vão fazer de tudo para isso acontecer. Nós também. Precisamos dos três pontos para colar nos líderes e com uma vitória chegaremos perto. Vai ser jogo difícil, bem estudado. Temos que estar ligados em todos os lances do jogo para vencermos”, finalizou o jogador, que pelo Hercílio atuou em todos os oito compromissos da Série D – além de ter participado de 15 dos 18 jogos do clube no Catarinense.