Notícias

Após estreia com goleada pelo Cuiabá, Rone Dias mira a titularidade

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

No seu primeiro jogo oficial com a camisa do Cuiabá, o meia Rone Dias ajudou a sua equipe golear o Araguaia por 4 a 0 ontem (domingo) na Arena Pantanal. Com o resultado, o Dourado disparou na liderança do grupo B do Campeonato Mato-Grossense com 10 pontos.
Invicto no estadual com três vitórias e um empate, o Cuiabá ainda precisa melhorar bastante principalmente visando a próxima fase do estadual. É o que garante o meia Rone Dias. “O time está se encaixando aos poucos. Todos sabem que apesar dos números positivos nesse começo de estadual precisamos melhorar, pois nas próximas fases aumentará o grau de dificuldade do campeonato e nós vamos brigar pelo título. Por isso, precisamos melhorar”, enfatizou o experiente jogador.
Totalmente adaptado ao novo clube, Rone Dias espera agora se consolidar entre os titulares do Cuiabá. “Fiquei contente pela estreia. Sempre é bom vencer ainda mais com goleada porque vai dando mais confiança para sequência do campeonato. Estou pegando mais ritmo de jogo para crescer junto com o time na competição. Creio que com mais ritmo tenho condições de me firmar entre os titulares, logicamente sempre respeitando meus compenheiros”, concluiu.