Notícias

Após estrear pelo Ceará, Rafael Costa acredita na recuperação da equipe na Série B

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Christian Alekson/Ceará

Apresentado na última semana como mais novo reforço para o setor ofensivo do Vozão, o atacante Rafael Costa fez a sua estreia com a camisa do Ceará na última terça-feira (07), no empate sem gols contra o Botafogo na Arena Castelão.

Mesmo sem ter balançado as redes, o atacante aprovou a sua estreia e apontou o goleiro Jéfferson como grande culpado pelo resultado sem gols. “Fizemos uma grande partida. Criamos muitas oportunidades, mas o Jéfferson estava numa noite inspirada e com grandes defesas evitou que saíssemos de campo com os três pontos”, destacou Rafael Costa, que marcou 14 gols na Série B em 2013 atuando pelo Figueirense.

Ocupando a penúltima colocação na tabela de classificação, o Ceará terá mais uma partida dentro de casa para iniciar uma recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B. Para Rafael Costa, a equipe precisa apenas de uma sequência de bons resultados para iniciar a arrancada na competição. “Amanhã temos mais um jogo difícil pela frente contra o Criciúma que está invicto sob o comando do Petkovic. Acredito que com o apoio do nosso torcedor, que sempre faz a diferença, e uma sequência de vitórias temos todas as condições da dar a volta por cima e almejar coisas maiores nessa Série B”.

A partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B entre Ceará e Criciúma acontecerá nesta sexta-feira (10), às 19h30, na Arena Castelão.