Notícias

Após encerramento de contrato com o Grêmio, Magrão aguarda para definir seu futuro

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Depois de participar do Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série B atuando pelo Figueirense, o volante Willian Magrão retornou ao Grêmio, seu clube de origem, em junho deste ano para tratar de uma lesão sofrida na partida contra a Chapecoense ainda no primeiro turno da segundona.

Titular absoluto da equipe comandada pelo até então treinador Adílson Batista, Willian Magrão era uma das principais peças de sustentação da equipe alvinegra, sendo eleito um dos três melhores volantes do Campeonato Catarinense. “Estávamos num momento muito bom. A equipe estava liderando a competição com 100% de aproveitamento, mas infelizmente acabei sofrendo essa lesão que me tirou do restante da temporada. Fiquei feliz pelos meus companheiros que continuaram lutando e conquistaram o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro”, destacou Willian.

Totalmente recuperado desde o último mês de outubro e livre para assinar com outra equipe após o encerramento de contrato com o Grêmio, Willian Magrão segue em Porto Alegre trabalhando fisicamente. “Já venho treinando normalmente com bola desde outubro. Estou completamente apto para voltar a jogar. Mesmo nas férias continuo treinando fisicamente para iniciar a temporada numa condição interessante”, comentou Willian que participou de 21 jogos em 2013 tendo anotado dois gols.

Aguardando uma posição sobre o seu futuro, Willian Magrão acredita que nos próximos dias ele já estará com o seu destino definido. “Quem está cuidando disso é o meu empresário. Estamos conversando e acredito que logo devemos ter alguma novidade sobre a equipe que vou defender na próxima temporada”, finalizou.