Notícias

Após empate fora de casa, Kaike aprova estreia do Criciúma na Série C

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Celso da Luz/Criciúma

O Criciúma iniciou sua trajetória em busca do retorno à Série B do campeonato brasileiro com um empate sem gols, fora de casa, contra o Londrina. A equipe comandada por Roberto Cavalo ainda desperdiçou uma penalidade na segunda etapa e deixou escapar a chance de garantir os três pontos.

“Fizemos um bom jogo. Iniciar a competição pontuando é importante. Poderíamos ter tido uma melhor sorte, mas o goleiro deles foi feliz na penalidade e conseguiu fazer uma grande defesa. Agora é trabalhar forte pensando na próxima partida”, analisou o lateral Kaike.

Anunciado em fevereiro como novo reforço do Tigre após uma temporada de destaque no América-RN, Kaike se consolidou na lateral-esquerda da equipe. “Infelizmente tivemos essa paralisação grande em função do novo coronavírus que acabou atrapalhando todo mundo, mas venho fazendo meu trabalho e tentando ganhar a confiança da comissão técnica e dos torcedores. Meu objetivo é ajudar o clube a buscar esse acesso”, revelou.

O próximo compromisso do Criciúma será sábado (15), contra o Boa Esporte, às 19 horas, no estádio Heriberto Hulse. “Boa Esporte também vem de um empate na primeira rodada. Os jogos da Série C são sempre muito equilibrados e tenho certeza que não será diferente. Vamos em busca da nossa primeira vitória na competição”, finalizou Kaike.