Notícias

Após duas vitórias seguidas, João Paulo projeta próximo confronto do Atlético-GO

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Foto: Bruno Corsino / ACG

Com duas vitórias consecutivas diante de Atlético Mineiro e Grêmio, o Atlético Goianiense chegou a nona colocação no Campeonato Brasileiro com 37 pontos, e segue na briga por uma vaga na Pré-Libertadores de 2022.

Presente em 18 jogos na competição nacional, com três gols marcados e uma assistência, o meia João Paulo tem sido peça fundamental na campanha do Dragão nesta temporada.

“É muito bom estar jogando e podendo contribuir com a equipe. Feliz pelo momento que estamos vivendo dentro da competição. Temos um elenco com muita qualidade e quem ganha com isso é o clube. Juntos vamos em busca dos nossos objetivos”, disse João Paulo.

O próximo compromisso do Atlético Goianiense será contra o Sport, no próximo domingo (31), às 20h30, na Arena de Pernambuco. A partida será válida pela 29ª rodada do Brasileirão. De acordo com o atleta, este é um confronto de extrema importância para manter a boa sequência. “Um jogo fora de casa e contra um adversário difícil, que busca sair da parte de baixo da tabela. Sabemos da qualidade do nosso time e mais uma vez vamos em busca dos três pontos para seguir com essa sequência positiva no campeonato”, finalizou.