Notícias

Após conquista histórica nos Emirados Árabes, Igor Coronado tem amplo espaço na mídia em entrevistas

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Foto: Reprodução

O ano de 2019 tem sido marcante para o meia Igor Coronado. Camisa 10 do Sharjah FC, dos Emirados Árabes, o jogador ajudou a sua equipe a conquistar a liga nacional após 22 anos. Além disso, foi eleito o melhor estrangeiro da competição. De férias no Brasil, ele teve amplo espaço na mídia recentemente. O atleta concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

Natural de Londrina (PR), Igor Coronado participou ao vivo do programa Papo de Craque, da rádio Transamérica Curitiba. Entre os assuntos abordados, o jogador falou sobre a sua trajetória no futebol e valorizou a conquista da liga nacional pelo Sharjah FC.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Igor Coronado no programa Papo de Craque, da rádio Transamérica Curitiba (a partir do minuto 4:55)

Depois, foi a vez de Igor Coronado conceder entrevista no programa Mundo Afora, da rádio Banda B. Tendo atuado em países como Itália, Suíça e Inglaterra, o jogador contou como é se adaptar a diferentes culturas. Além disso, fez um balanço da sua temporada pelo Sharjah FC.

Ouça a entrevista de Igor Coronado no programa Mundo Afora, da rádio Banda B, com um clique no player abaixo

Mundo Afora #1 – Entrevista com Igor Coronato, do Al Sharjah-EAU

O Mundo Afora é o canal da Banda B dedicado ao futebol internacional. Toda semana um podcast com informação, curiosidades e opinião sobre tudo o que rolou ao redor do planeta na semana.

Quem também pôde conversar com Igor Coronado foi o jornalista Caio Fiusa, do site O Gol. A pauta abordou as experiências do brasileiro no futebol europeu. Na ocasião, o jogador contou algumas situações curiosas que viveu na carreira e falou sobre o seu estilo de jogo. Clique aqui para ler a matéria completa.