Notícias

Após concluir a sua primeira temporada pelo Atlético Goianiense, atacante Gustavo celebra bom desempenho e já foca em 2020: “Ano de vitórias”

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Gustavo chegou ao Atlético Goianiense em agosto deste ano e rapidamente se adaptou ao novo clube. Peça ofensiva da equipe sub-17 do Dragão, o jovem atacante encerra a temporada com boas atuações e o vice-campeonato da Taça Mané Garrincha, um dos principais torneios de base do futebol goiano.

O desempenho positivo anima Gustavo, que destaca a sua evolução com a camisa do Atlético Goianiense. “Esta primeira temporada no Atlético foi muito positiva para o meu desenvolvimento. Aprendi e continuo aprendendo muito. Pude atuar em competições de alto nível e vivenciar diferentes situações, todas elas fundamentais para o processo de evolução que venho atravessando”, avaliou o jogador, de 17 anos, que iniciou a carreira nas categorias de base do FluGoiânia.

Agora, Gustavo já foca as suas atenções na próxima temporada. Em 2020, o jogador irá viver o seu primeiro ano na equipe de juniores do Atlético Goianiense. “As expectativas para a próxima temporada são as melhores possíveis. Será o meu primeiro ano de sub-20 e creio que irei aprender muitas coisas. Vou buscar aproveitar esta oportunidade da melhor forma e espero que seja um ano de vitórias, evolução e conquistas com a camisa do Atlético”, finalizou.