Notícias

Após completar um mês no Londrina, Maylson faz balanço do período e mira estreia pelo Tubarão

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Foto: Divulgação/Londrina EC

Com passagens por tradicionais clubes do futebol brasileiro, como Grêmio, Sport, Figueirense e Criciúma, o meia Maylson foi uma das apostas do Londrina para a reta final da Série B. Treinando normalmente com o restante do elenco, o jogador completou, no dia 5 de outubro, um mês desde a sua chegada ao Tubarão.

Preparado para estrear pelo LEC, Maylson avalia os seus 30 primeiros dias no Londrina. ”Este meu primeiro mês no Londrina foi extremamente positivo. Me sinto adaptado ao clube e à cidade e 100% preparado para fazer a minha estreia. Venho treinando bastante e espero poder ajudar quando for acionado”, disse o jogador, de 29 anos.

O Londrina volta a campo no próximo sábado (13). Às 21h, a equipe paranaense recebe o São Bento, no estádio do Café, pela 31ª rodada Série B. Maylson acredita que este será um confronto chave para que o Tubarão se aproxime das primeiras posições da tabela. ”Série B não tem jogo fácil e acredito que o duelo contra o São Bento vai ser mais um exemplo disso. Por isso o apoio da nossa torcida será fundamental. Precisamos buscar um resultado positivo para encostar nas primeiras posições e seguir sonhando com o G-4”, concluiu o meia, que possui acessos à Série A com as camisas de Sport e Figueirense.