Notícias

Após classificação do Red Bull, Magrão prega seriedade nos últimos dois jogos antes do duelo decisivo com o Corinthians

sábado, 2 de abril de 2016

Foto: Divulgação/Red Bull Brasil

Vitória, classificação antecipada e primeiro objetivo cumprido. Esse foi o saldo do Red Bull Brasil após vencer no Moisés Lucarelli o Novorizontino por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (31).

Feliz pelo resultado e pela participação direta no primeiro gol do Toro Loko, Willian Magrão destacou a importância de conquistar com duas rodadas de antecedência a vaga para as quartas de final do Paulistão. “Tive a felicidade de iniciar a jogada do primeiro gol dando o passe para o Igor, mas o importante mesmo foram os três pontos. A vitória fundamental pois nos garantiu na próxima fase da competição e agora dá mais tranquilidade para trabalhar”, destacou o jogador, que soma 19 partidas com a camisa da equipe paulista.

Agora, já com a vaga assegurada e o confronto definido com o Corinthians na fase seguinte, o RB Brasil encara nos dois próximos jogos o São Bernado, neste domingo (03), e o Ituano, no outro final de semana. Apesar da situação confortável no campeonato, Magrão não pensa em relaxar, quer foco total nas duas partidas que restam da primeira fase. “Queremos e precisamos melhorar a pontuação no geral, é um dos objetivos que traçamos e vamos em busca disso. Até o jogo do Corinthians temos esses dois jogos pela frente e vamos manter a seriedade. Estamos pensando no momento na partida com o São Bernado”, concluiu.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Magrão não joga neste final de semana. O jogador volta a campo na última rodada, no dia 10, às 16h no Moisés Lucarelli.