Notícias

Após cirurgia, W.Magrão tem uma semana de repouso antes de começar a fisioterapia

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Titular absoluto do Figueirense em 2013, o volante Willian Magrão teve no último dia 04 de junho a infelicidade de romper o tendão de Aquiles durante a partida do alvinegro em casa contra a Chapecoense pela Série B. Em virtude da gravidade da lesão, Willian Magrão teve que ser submetido a um procedimento cirúrgico.

Como ainda tem vínculo contratual com o Grêmio, Willian Magrão retornou para Porto Alegre e foi operado pelo médico gremista, Márcio Bolzoni. A cirurgia, realizada no último dia 12 de junho, foi um sucesso e Magrão terá que ficar 15 dias de repouso para poder retirar os pontos do local lesionado. Após esse período, o volante irá iniciar as sessões de fisioterapia com os profissionais do Grêmio.

Natural de Mogi Mirim, em São Paulo, Willian Magrão está na cidade aproveitando os últimos dias de repouso antes de voltar para Porto Alegre para retirar os pontos e começar os trabalhos de fisioterapia. “Estou bem e a cirurgia deu tudo certo. Vou passar por mais essa luta e voltarei o quanto antes a fazer o que gosto, que é jogar futebol”, declarou o volante que tem o tempo previsto de cinco meses para a sua recuperação.

Apesar do pouco tempo em Florianópolis, Willian Magrão ganhou respeito e carinho da torcida do Figueirense. Ele que carrega passagens também por Grêmio, Ponte Preta e Cruzeiro fez questão de agradecer todo o apoio que vem recebendo desde que teve a lesão constatada. “Muito obrigado a todos que estão torcendo para que eu volte logo. Com certeza retornarei mais forte do que estava, pois vou vencer este obstáculo”, declarou o volante, que fez 21 jogos pelo Figueirense.

Experiente, Willian Magrão revela seus objetivos na sequência da carreira. “Não gosto de ficar me lamentando, reclamando disso que está acontecendo comigo. Já passei por momentos piores e dei a volta por cima. Agora não vai ser diferente. Vou voltar a jogar em alto nível e irei atrás dos meus sonhos no futebol”, concluiu.