Notícias

Após boa temporada pela Ponte Preta, Tiago Real vira pauta e tem destaque na mídia em entrevistas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Foto: Reprodução

Uma das referências do meio-campo da Ponte Preta em 2018, o meia Tiago Real teve amplo espaço na mídia recentemente. O jogador concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

Tiago Real participou do programa Bandeirantes Esportiva, da rádio Bandeirantes de Campinas. Na oportunidade, o atleta valorizou a boa campanha da Ponte Preta na reta final da Série B e destacou a união do elenco da Macaca. Ele ainda revelou as suas expectativas para o ano de 2019.

Clique no player abaixo para ouvir a participação de Tiago Real no programa Bandeirantes Esportiva, da rádio Bandeirantes de Campinas

Quem também pôde conversar com Tiago Real foi a equipe de jornalistas da rádio Central de Campinas. Na entrevista para o programa Central Esportiva, o armador fez um balanço do desempenho da Ponte Preta no Brasileirão e elogiou o trabalho do técnico Gilson Kleina à frente do clube. O meia também valorizou o apoio da torcida pontepretana ao longo de 2018.

Para ouvir a entrevista de Tiago Real no programa Central Esportiva, da rádio Central de Campinas, clique no player abaixo

A passagem de Tiago Real pelo Palmeiras foi pauta no site da ESPN. O jogador atendeu os jornalistas Francisco De Laurentiis e Vladimir Bianchini. Na ocasião, ele relembrou o seu período na equipe alviverde e valorizou a experiência adquirida. O meio-campo ainda recordou outros momentos marcantes da sua carreira. Clique aqui para ler a matéria completa.

Tiago Real também foi pauta no site GloboEsporte.com. No bate-papo com a equipe de jornalistas do portal, o jogador destacou a sua alegria pela permanência na Ponte Preta e fez uma análise da temporada de 2018 no clube. Além disso, traçou metas para o ano de 2019. Leia o texto completo com um clique aqui.

Para fechar a série de entrevistas, foi a vez de Tiago Real atender o repórter Felipe Fornielles, do site TV é Brasil. A entrevista abordou o interesse do armador pelo mundo dos negócios. Ele também contou um pouco da sua paixão por economia e explicou como é o funcionamento da sua empresa, que presta uma ampla consultoria a outros atletas. Para conferir o bate-papo completo, clique aqui.