Notícias

Após boa sequência fora com Paysandu, Welinton Junior encontra o Náutico, sua primeira vítima da carreira

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Será um jogo para embalar. E um jogo que traz ótimas recordações. Após ser titular na boa sequência do Paysandu fora de casa, que somou quatro pontos em dois duelos, Welinton Junior terá pela frente um adversário marcante em sua carreira. É que foi diante do Náutico seu primeiro gol como jogador profissional.

E o camisa 11 do Papão quer usar a lembrança de combustível. Welinton Junior lembra de detalhes da primeira vez que balançou uma rede adversária. “Ainda nesses dias conversando com amigos disse que meu primeiro gol foi contra o Náutico. E agora vou encontrar eles mais uma vez. Foi um jogo fora de casa e foi de cabeça, um peixinho. Esperei o passe para não ficar impedido e quando veio escorei pro gol, foi bonito. E óbvio que marca por ser o primeiro. Vou sempre lembrar com carinho. Foi um jogo que ganhamos. Espero mais uma vez poder marcar, mas o foco principal e meu trabalho vai ser para o Paysandu sair com os três pontos”, afirmou.

O atacante, aliás, não se engana com a posição do adversário na tabela. Welinton Junior acredita em jogo perigoso. “Eles estão lá embaixo pelo começo que foi muito ruim. Mas se recuperaram nas últimas rodadas, venceram, somaram pontos e fizeram bons jogos. Tem vários jogadores de qualidade lá. E é o Náutico, tem camisa, tem força. Precisamos fazer nosso jogo. Sabemos que precisamos vencer, engatar uma boa sequência. Estamos pensando na vitória, sempre respeitando o rival”, finalizou o jogador, que completará sua trigésima partida pelo Paysandu.

Paysandu e Náutico duelam amanhã, às 19h15, em Belém.