Notícias

Após boa estreia com vitória, William Cordeiro quer CRB sonhando com ‘algo a mais’ no returno

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Foto: Divulgação CRB

Teve o nervosismo e a ansiedade de toda estreia. Mas a vontade de deixar uma boa primeira impressão com as cores do CRB falou mais alto. E William Cordeiro começou com o pé direito na nova casa.

A primeira partida veio com vitória em cima do Criciúma, por 3×1, na partida que fechou o turno, elogios do comandante e dos torcedores e o sentimento de que o CRB pode sonhar mais alto na segunda parte da Série B do Brasileirão. Pelo menos é esse o pensamento de William Cordeiro. “Claro que teve aquele nervosismo, aquela ansiedade também. Mas graças a Deus tive uma boa estreia. Foquei bastante desde que cheguei aqui para começar bem pelo CRB. Fui recompensado pelo esforço do dia a dia de trabalho. Ainda não é o meu melhor, quero mais. E sei que nosso time pode mais também”, afirmou o jogador, que completou recentemente 22 anos.

Apesar do CRB ter patinado no início da competição, o time se reencontrou e fechou o turno com 25 pontos, na décima primeira colocação. Está a oito do Bahia, por exemplo, o quarto colocado. O nivelamento da Série B e o elenco do clube, que mescla jogadores experientes com novos talentos, são motivos que fazem William Cordeiro acreditar que o CRB pode sonhar com ‘algo a mais’. “Com essa vitória já ganhamos um gás, subimos duas posições. Agora com o segundo turno temos que fazer nosso dever de casa sempre e buscar fora para almejarmos coisas grandes.  Nosso grupo é muito bom, a Série B está equilibrada e acho que temos condições para isso. Podemos brigar por algo a mais no returno”, avaliou o lateral, que estava disputando a Série A pelo Figueirense.

O primeiro compromisso da equipe na segunda parte da Segundona é fora de casa, diante do Bragantino. William Cordeiro quer o time atento para buscar a vitória. “Temos que trabalhar forte essa semana para no sábado irmos para Bragança confiantes. Respeitando sempre o adversário, mas queremos fazer uma boa partida para sairmos com a vitória. Com o grupo focado acredito que podemos buscar o acesso sim”, finalizou.