Notícias

Após boa atuação contra o Oeste, Marcus Winícius quer recuperar seu espaço no JEC

sábado, 17 de agosto de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Em 16 partidas do Joinville na Série B, o volante Marcus Winícius participou de 15. O único jogo que ele ficou ausente foi na última terça-feira quando o JEC acabou derrotado em casa pelo Palmeiras. Na oportunidade, Marcus Winícius ficou no banco de reservas e não entrou na partida.

Ontem (sexta-feira) novamente MW começou o compromisso entre os suplentes, porém, desta vez, ele entrou em campo aos 18 minutos do segundo tempo quando o JEC vencia o Oeste fora de casa por 1 a 0. Três minutos depois, os visitantes fizeram mais um tento e sacramentaram o resultado. Com sua experiência, Marcus Winícius auxiliou na marcação e também na valorização da posse de bola até o apito final do árbitro para o time catarinense somar três importantes pontos na tabela de classificação.

Ausente na derrota para o Palmeiras e com boa movimentação diante do Oeste, Marcus Winícius tem esperança de recuperar seu espaço no Joinville. “Vinha tendo uma sequência de jogos muito boa no JEC. Infelizmente fiquei de fora do duelo contra o Palmeiras e não pude ajudar o time. Logicamente que ninguém gosta de ficar fora, mas respeitei a decisão do treinador. O Ricardo Drubscky está tentando formar o seu time ideal e espero recuperar o meu espaço”, enfatizou o volante que em 2008 conseguiu o acesso para a Série A como titular do Avaí.