Notícias

Após belo gol marcado em jogo-treino contra o Palmeiras, Maylson destaca preparação no Red Bull Brasil

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Foto: Cesar Graeco/Palmeiras

Na última sexta-feira, Palmeiras e Red Bull Brasil fizeram um jogo-treino no CT palmeirense. As equipes ficaram no empate em 1×1. O gol do Toro Loko foi marcado pelo meio-campo Maylson, no início do segundo tempo. Ele puxou contra-ataque, serviu companheiro na esquerda e foi para área para receber o passe, driblar Fernando Prass e balançar a rede do Verdão.

Mesmo o gol sendo anotado num jogo-treino, teve um sabor especial para Maylson. “Independente de estar jogando competição ou não tenho que ser profissional. Tenho contrato com o Red Bull Brasil e estou trabalhando forte todo o dia para atuar em alto nível. Esse jogo-treino serviu para comprovar a força do nosso elenco e para mim, em especial, foi importante para renovar a confiança após o gol marcado diante do atual campeão brasileiro”, declarou o atleta, que nesta temporada passou também pelo Náutico.

O foco do Red Bull Brasil é a disputa da Série A-1 do Campeonato Paulista de 2018. Maylson já disputou a competição pelo Toro Loko em 2016, chegando as quartas de final após ser eliminado pelo Corinthians. “Estou me cuidando em todos os sentidos para ter um próximo ano muito melhor do que foi 2017. Teremos um período de férias, mas para não deixar cair vou continuar fazendo academia com o intuito de no retorno aos trabalhos chegar em ótimas condições visando a próxima temporada”, concluiu.