Notícias

Após atuação segura diante do Palmeiras, Júlio César sonha com sequência no Avaí

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Foto: Jamira Furlani/Avaí

O Avaí acabou eliminado pelo Palmeiras na terceira fase da Copa do Brasil com uma derrota por 1 a 0 ontem (quarta-feira) no estádio do Pacaembu. Apesar do revés, o técnico Geninho confirmou ganhar uma peça importante no elenco. Trata-se do volante Júlio César, que atuou como titular na vaga de Eduardo Costa, que machucado.

Diante do Verdão, Júlio César teve uma atuação segura ajudando o sistema defensivo do Leão e sendo o jogador que mais sofreu faltas na partida com cinco infrações. No próximo sábado, às 21h, o Avaí volta a campo pela Série B contra o Oeste fora de casa. O time azurra nem voltou para Florianópolis e permaneceu em solo paulista para a disputa do confronto em Itápolis.

A tendência é que diante do Oeste, Eduardo Costa não atue novamente. Oportunidade para Júlio César mostrar trabalho e não sair mais do time titular avaiano. “Acho que fiz minha parte contra o Palmeiras. Minha expectativa é de ter uma nova chance sábado contra o Oeste. Estou no Avaí desde o começo do ano e sempre que tive oportunidade procurei me doar ao máximo pela equipe. Espero não sair mais do time”, declarou Júlio César, que tem 19 jogos pelo clube catarinense.

Por três anos, Júlio César defendeu as cores do Guaratinguetá, por isso, ele conhece bem o Oeste. Ele ressalta as dificuldades do duelo, mas acredita no sucesso azurra. “Vai ser um jogo bem complicado. Acredito que o Oeste, jogando em casa, vai querer vim para cima, mas nosso time está atento a qualquer dificuldade. Queremos conquistar os três pontos para voltar ao G-4 e não sair mais”, concluiu.