Notícias

Após atuação decisiva pelo Figueirense, Ronny recebe carinho dos seus familiares

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Recomeço. Essa foi a palavra que Ronny escolheu para definir sua atuação na última quarta-feira, quando o Figueirense venceu o Atlético Goianiense por 3 a 1, com direito a dois gols do camisa 10 do alvinegro. Após ficar um período afastado dos treinamentos do grupo principal do Furacão, Ronny foi reintegrado ao elenco profissional e mostrou que pode ajudar o clube do Estreito na reta final do Campeonato Brasileiro.

Para dar a volta por cima, Ronny contou muito com o apoio dos seus pais (Tito e Esvalina), além do seu irmão, que é conhecido como Tito Filho. “Quando saiu a notícia do meu afastamento todos meus familiares ficaram chateados. Meu pai conversou comigo por mais de duas horas. Me aconselhou, puxou minha orelha e fez o papel de ótimo pai que ele é. Por isso, dediquei a boa atuação a todos eles”, declarou Ronny, lembrando também do seu sobrinho, Pedro Lucas, filho de Tito, que também atua profissionalmente vestindo a camisa do Guarani de Palhoça. “A chegada desse moleque trouxe alegria para nossa casa. Quando estava triste nos momentos onde lembrava que estava treinando separado procurava brincar com o Pedro para esquecer um pouco dos problemas”, revelou Ronny.

Após a boa atuação que teve contra o Atlético Goianiense, Ronny recebeu o carinho dos seus familiares. “Eles não foram ver o jogo no estádio. Assistiram em casa. Mas, quando cheguei recebei um abraço de todos. Isso é muito bom e me motiva. Mas, o meu pai com a sua experiência fez questão de alertar que não era momento de comemorar. Ele falou que era para eu manter a humildade, continuar treinando forte, jogando bem para não repetir os erros”, revelou o meia-atacante do Figueirense, que chegou a marca de 11 gols pelo Furacão.