Notícias

Após atingir a marca de 50 jogos no ano pela terceira temporada seguida, Wilson projeta duelo do Coritiba com o Paysandu

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Foto: Divulgação/Coritiba

Dono da braçadeira de capitão do Coritiba, o goleiro Wilson atingiu, na última semana, a marca de 50 partidas em 2018. Na ocasião, o Coxa empatou em 1 a 1 com o CSA, pela 32ª rodada da Série B. Este é o terceiro ano seguido em que o arqueiro atinge esta quantidade de jogos em uma mesma temporada.

No Coritiba desde 2015, Wilson celebra o feito. ”Importante estar sempre jogando. Essa regularidade é fundamental, principalmente para um goleiro. Não ligo muito para os números. Meu foco é sempre no jogo seguinte”, destacou o goleiro, que tem quatro gols anotados nesta Série B.

O Coritiba volta a campo no próximo sábado (27). Às 18h30, a equipe alviverde visita o Paysandu, na Curuzu, pela 33ª rodada da Série B. Décimo colocado, com 45 pontos, o Coxa pode se aproximar das primeiras posições da tabela em caso de vitória sobre o Papão. ”Acredito que teremos mais um jogo difícil pela frente. O Paysandu está lutando para sair da zona de rebaixamento, vai jogar em casa e precisa da vitória. Apesar das adversidades, confio na qualidade da nossa equipe. Estamos unidos e vamos juntos em busca de um bom resultado em Belém”, concluiu Wilson.

Jogos de Wilson nas últimas três temporadas:

2016: 56 jogos (Coritiba)
2017: 57 jogos (Coritiba)
2018: 50 jogos (Coritiba)
Total: 163 jogos