Notícias

Após assistências, Welinton Junior quer gol contra o São Paulo para homenagear filha que está chegando

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Um dos destaques da Ferroviária nesse Campeonato Paulista, Welinton Junior brilhou nas últimas rodadas com assistências. Foram duas nos últimos três jogos, quando a equipe venceu um, empatou outro e foi derrotada no último. Mas o atacante agora quer bola na rede. E tem um motivo mais do que especial.

É que, com 24 anos, vem aí a primeira filha do jogador. Welinton Junior e sua esposa, Jordana Queiroz, estão esperando Maria Luiza, que deve vir no próximo mês. “Estou feliz com o meu rendimento. Na verdade é o que eu sempre falo, o que importa realmente é o coletivo. Trabalho para ajudar a Ferroviária. Precisamos melhorar nossa campanha. E um gol para ajudar seria mais do que especial. Tô devendo para a Maria Luiza que está chegando. Vamos ver se não sai contra o São Paulo”, afirmou.

A Ferroviária mede forças com o tricolor paulista no próximo fim de semana. De acordo com Welinton Junior, o time não pode focar apenas no contra-ataque. “Claro que eles devem ter mais a bola, devem agredir a gente mais. Vão jogar em casa. Mas temos que jogar também. Ficando mais com a bola evitamos que eles nos pressionem a todo tempo. É jogo bom de jogar. Gosto muito de jogos assim, deve ter bastante espaço. Estamos trabalhando bastante para tentar surpreender o São Paulo”, finalizou o jogador, com boas passagens por Paysandu, CRB e Mirassol.