Notícias

Após assinar contrato,Léo Rodrigues treina e se diz pronto para ajudar o Fortaleza

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Foto: Divulgação/Fortaleza/Nodge Nogueira

Recém-contratado pelo Fortaleza, o lateral-direito Léo Rodrigues já participou normalmente dos trabalhos desta manhã no Parque dos Campeonatos. Com 22 anos de idade, o jogador foi indicado pelo treinador Hélio dos Anjos com quem trabalhou no Figueirense durante o Campeonato Brasileiro do ano passado.

Emprestado pelo Figueirense, com quem tem vínculo até final de 2015, Léo Rodrigues traz na bagagem uma disputa de um Campeonato Brasileiro da Série B pelo Duque da Caxias, onde atuou em 26 partidas, além de ter participado de seis jogos do Campeonato Brasileiro da Série A pelo Figueirense no ano passado. “O Hélio conhece o meu futebol e quando fiquei sabendo do interesse dele em me trazer para o Fortaleza e não pensei duas vezes. O Fortaleza é um clube grande que precisa voltar a seu devido lugar”, destacou o novo lateral do Leão.

Nesta temporada, o lateral esteve presente na surpreendente campanha da Tombense no Campeonato Mineiro, quando foi eliminado nas semifinais da competição pelo Atlético/MG. “Fizemos uma grande campanha no mineiro. Cheguei na reta final da competição e consegui dar a minha contribuição. Foi uma experiência que me fortaleceu bastante como atleta e como pessoa”, relembrou Léo Rodrigues.

Como vinha jogando e treinado regularmente, Léo Rodrigues já deverá ficar à disposição do treinador Hélio dos Anjos para o jogo contra o Confiança, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (23). “Estou pronto. Caso o treinador precise de mim, vou estar preparado para entra e ajudar o Leão”, finalizou.

A apresentação oficial do atleta está marcada para às 17 horas, na sala de imprensa do clube.