Notícias

Após anotar mais um gol de falta pelo Coritiba, lateral Angelo Chaves vibra com tento decisivo e artilharia do Coxa na Copa do Brasil sub-17

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Foto: Divulgação/Coritiba

Coritiba e Botafogo se enfrentaram na tarde de ontem (quinta-feira), no Couto Pereira, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil sub-17. Debaixo de chuva, as equipes realizaram um duelo equilibrado, que terminou empatado em 1 a 1.

Quem balançou as redes pelo lado do Coritiba foi o lateral-esquerdo Angelo Chaves. Novamente em cobrança de falta, o jogador anotou o seu segundo gol nesta Copa do Brasil sub-17. O seu primeiro tento garantiu a classificação do Coxa para as oitavas de final da competição. Ele marcou na vitória por 1 a 0 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, após empate em 1 a 1 no Paraná.

Feliz com o bom momento, Angelo Chaves celebra o gol anotado diante do Botafogo e elogia a atuação do Coritiba no confronto. ”Pelas condições do jogo, principalmente do campo, eu acredito que tivemos uma excelente atuação. Conseguimos impor um ritmo bom e o time todo está de parabéns. Fico muito feliz em poder ajudar com gols decisivos, é algo muito gratificante”, disse o defensor, de 17 anos, que com os seus dois tentos é o artilheiro do Coxa na Copa do Brasil sub-17.

A partida de volta entre Botafogo e Coritiba acontece na próxima quarta-feira (24), às 15h, em Niterói (RJ). Para avançar de fase no tempo normal, a equipe alviverde precisa de uma vitória simples sobre o time carioca. Confiante, Angelo Chaves vê o Coritiba com chances de conquistar mais este triunfo fora de casa. ”Temos condições de ir lá e sair com uma vitória. Sabemos da dificuldade da partida e da qualidade da equipe deles, mas nós também temos muita qualidade. Além disso, estamos vindo de uma boa sequência. Por isso creio que podemos buscar a classificação”, concluiu o jogador, que acumula convocações para a seleção brasileira sub-15.