Notícias

Após acesso com o Juventude, Caion passa a ser assessorado pela AV

domingo, 16 de outubro de 2016

Foto: Divulgação/Juventude

Embalado pelo acesso à Série B e com possibilidade de classificação para as semifinais da Copa do Brasil, o atacante Caion, do Juventude, é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa. Com recém-completados 26 anos, ele vive um momento importante da sua trajetória profissional.

Mais sobre Caion

Natural da cidade de Caxias, no Maranhão, o atacante Caion se profissionalizou em 2009 no futebol coreano vestindo a camisa do Gangwon FC e por lá ficou até 2010.A oportunidade de atuar no futebol brasileiro veio através de uma proposta do Caxias. Ele atuou em 18 partidas sendo vice-campeão do Gauchão e pelo bom futebol acabou contratado pelo Mirassol para disputa da Série D 2012. Em seis jogos pelo clube paulista, Caion fez cinco gols e no mesmo ano foi contratado para reforçar o Bragantino na Série B.

O retorno de Caion ao Mirassol aconteceu em 2013 para a disputa do Paulistão. Foram 16 partidas e cinco gols anotados. Com outra boa passagem pelo clube do interior de São Paulo, o atacante acabou contratado pelo Náutico para ter sua primeira experiência na Série A. No Timbu, Caion não teve muitas oportunidades e foi repassado para Chapecoense. No clube catarinense, conquistou o acesso à Série A.

Em 2014, Caion teve mais uma chance de disputar o principal do estadual do País. Ele defendeu o Osasco Audax no Paulistão e depois disputou a Série B pela Portuguesa. No ano passado, uma nova experiência do atacante no exterior. Desta vez, Caion foi atuar no HB Koge, da Dinamarca.

Nesta temporada, Caion retornou ao futebol brasileiro para defender o Cruzeiro no Campeonato Gaúcho. Em 13 jogos, o atacante marcou quatro gols e ao livrar o time do rebaixamento foi reforçar o Atlético Goianiense na Série B. Na equipe goiana, Caion não vinha tendo muitas oportunidades e resolver aceitar a proposta do Juventude, conquistando recentemente o acesso à segundona do futebol brasileiro.