Notícias

Após acesso com o Coritiba, Rafael Lima tem destaque na mídia em entrevistas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Foto: Reprodução

De férias em Florianópolis, o zagueiro Rafael Lima recarrega as energias após conquistar mais um acesso para a Série A. O defensor, que já havia subido de divisão com Chapecoense e América Mineiro — onde foi campeão da segundona — ajudou o Coritiba a retornar para a elite do Brasileirão. Enquanto curte o período de folga ao lado da família, Rafael Lima também aproveita para atender a imprensa nacional. Nos últimos dias, ele concedeu entrevistas exclusivas para diferentes meios de comunicação.

Rafael Lima atendeu o jornalista Pedro Melo, da rádio Banda B. Na oportunidade, o jogador fez um balanço da sua temporada pelo Coritiba e celebrou o acesso para a Série A. Além disso, enalteceu a importância do apoio recebido pela torcida alviverde. Clique aqui para conferir a entrevista completa.

Quem também pôde conversar com Rafael Lima foi o repórter Camilo Mesquita, do site Outro Ângulo. No bate-papo, o defensor falou sobre o seu terceiro acesso e recordou as outras promoções que conquistou ao longo da carreira. Ele também valorizou o comprometimento do elenco do Coxa e revelou os seus planos para o futuro. Leia a matéria completa com um clique aqui.

Para finalizar a série de pautas, foi a vez de Rafael Lima conceder entrevista à Guilherme Griebeler, do Livezenha. Através de uma live no Instagram, o jogador pôde contar um pouco da sua história e relembrar momentos marcantes que viveu na carreira.

Clique nos players abaixo para conferir a entrevista de Rafael Lima no Livezenha

 

Ver essa foto no Instagram

 

Teve resenha com o Capita!!! Rafael Lima, zagueiro do Coritiba, contou um pouco da sua história. #compartilhe #resenha #futebol #brasileirao

Uma publicação compartilhada por LIVEZENHA (@livezenha) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LIVEZENHA (@livezenha) em