Notícias

Após acesso à Série B, Eltinho avalia campanha do Juventude e aproveita período de férias para curtir a família

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Missão cumprida. Assim o lateral Eltinho avaliou a participação do Juventude na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe, que conquistou o acesso à Série B e encerrou entre as quatro melhores da competição, foi eliminada nos pênaltis pelo Náutico, na semifinal.

Capitão do time e uma das referências do elenco, Eltinho valorizou a campanha da equipe no campeonato. “O nosso grande objetivo foi atingido. Colocamos o clube novamente na Série B. O Juventude é um time de tradição, com história e torcida, merece voltar a figurar entre os principais do pais, na Série A. Nossa segunda meta era chegar na final mas, infelizmente, não conseguimos. Fizemos dois confrontos bem disputados com o Náutico, tanto que a decisão acabou ficando para os pênaltis. Faz parte, o mais importante foi o acesso, e isso nós conquistamos com méritos”, avaliou o lateral-esquerdo que, recentemente, renovou seu contrato com o clube para a próxima temporada.

Liberado pelo Juventude, Eltinho aproveita o período de folga para curtir os amigos e familiares. O jogador, inclusive, participou de um momento especial para a família. Isso porque sua mãe, a dona Judite, inaugurou hoje (04) uma loja da Cacau Show, em São José dos Pinhais, Curitiba. “Sempre que eu posso estou perto da minha família. Pela agenda corrida do futebol, acaba que esses momentos são mais raros. Agora que deu uma aliviada, estou aproveitando bastante. Eles me ajudam muito, dão muita força para seguir em frente e eu procuro retribuir estando presente sempre que possível. A família é a nossa base, eles estando bem e felizes, eu me sinto realizado”, concluiu.

O evento de inauguração, que contou com com a presença de Eltinho, aconteceu nesta tarde. A loja fica na Rua Pedro Trevisan, 58 – Colônia Rio Grande, São José dos Pinhais – PR, 83115-004.