Notícias

Após acertar sua saída do Crac, Marquinho realiza treinos enquanto define o futuro

sexta-feira, 29 de março de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Com um currículo invejável, o meia Marquinho chegou no começo desta temporada para reforçar o Crac com status de uma das contratações mais importantes do time de Catalão. Logo na estreia, ele atuou os 90 minutos e ajudou o Leão a vencer o Grêmio Anápolis por 1 a 0. Marquinho permaneceu como titular e na terceira rodada do Campeonato Goiano marcou um golaço diante do Aparecidense.

Porém, algumas rodadas depois, Marquinho teve um edema na coxa direita que o tirou dos gramados por três semanas. Quando estava próximo de retornar, o Crac realizou uma reformulação em seu elenco e Marquinho aproveitou a oportunidade para acertar sua saída do clube. “Meu começo foi bom. Mas, infelizmente depois as coisas não deram certo. A lesão me prejudicou muito e não adianta ficar num local em que você não está feliz. Agradeço ao Crac pela oportunidade, no entanto, resolvi fazer um acordo com o clube para buscar uma nova equipe”, justificou Marquinho, que fez cinco jogos pelo time de Catalão.

Com tudo resolvido, Marquinho, que está totalmente recuperado de lesão, retornou para Minas Gerais, aonde mantém a forma com os profissionais de educação física, Neto Caixeta e Adriano Gatto. “São personais que sempre trabalham comigo. Sou profissional e não posso ficar parado. Eles estão me dando todo o suporte para eu manter minha condição física”, explicou Marquinho, que na próxima semana deve viajar para o Rio de Janeiro, quando irá conversar com os responsáveis por cuidar da sua carreira.

Sobre o seu futuro, o experiente meia mostra otimismo. “Boa parte dos estaduais já fecharam a inscrição. Agora quero ficar 100% fisicamente e voltar com força total a um clube com um bom projeto para o restante do ano. Já recebi algumas sondagens. Vou analisar bem as propostas e estou esperançoso de ter um restante de ano positivo”, finalizou Marquinho.