Notícias

Após 3 jogos sem vitórias,Welinton Júnior convoca torcida para a recuperação do Papão

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Divulgação/Paysandu

Depois de três partidas, o Paysandu terá mais uma oportunidade de voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Após o empate contra o Mogi Mirim e as derrotas para o Luverdense e Criciúma, o Papão vai encarar o Oeste, no próximo sábado (15), ás 16h30, no estádio Mangueirão.

Para o atacante Welinton Júnior, a força do torcedor bicolor será fundamental para mais um triunfo da equipe na competição. “Temos que iniciar uma recuperação no campeonato. Uma equipe que quer conquistar o acesso não pode ficar três jogos sem vencer. Acredito que com o apoio do nosso torcedor vamos acabar com essa série ruim de resultados e voltar a brigar pelas primeiras posições”, destacou.

Com dois gols anotados em seis jogos disputados com a camisa do Papão, Welinton Júnior acredita que a vitória será fundamental para a equipe não desgrudar do bloco de cima na tabela de classificação. “Estamos a cinco pontos do Bahia, que é a primeira equipe no G4. Não podemos nos distanciar muito do grupo de cima e para que isso não aconteça a vitória neste sábado passa ser fundamental”, finalizou o atacante.