Notícias

Aos 17 anos e titular do Avaí na Copa Santa Catarina, atacante Tucão celebra estreia como profissional: ”Momento único”

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Foto: Julia Galvão

A manhã do último domingo (8) foi especial para o atacante Tucão. Aos 17 anos, o jogador fez a sua estreia entre os profissionais do Avaí. Titular no confronto com o Almirante Barroso, disputado no estádio Camilo Mussi, ele ajudou o Leão da Ilha a largar com vitória na competição estadual. O time comandado pelo técnico Evando Camilatto venceu os donos da casa por 2 a 1.

No Avaí desde a categoria sub-11, Tucão se diz honrado pela oportunidade de atuar entre os profissionais do Leão da Ilha. ”Muito feliz pela minha primeira partida como profissional. É uma honra muito grande e um momento único na minha carreira. Sou muito grato ao Avaí pela oportunidade e seguirei trabalhando para corresponder da melhor forma todo este apoio que tenho recebido, tanto da comissão técnica quanto dos meus companheiros de equipe”, ressaltou o jogador, presente no elenco campeão catarinense no primeiro semestre.

Passada a euforia do primeiro jogo como profissional, Tucão volta as suas atenções para o próximo desafio do Avaí na Copa Santa Catarina. Na quarta-feira (11), às 20h10, o Leão da Ilha recebe o Marcílio Dias, pela segunda rodada do torneio. ”Acredito que teremos mais uma partida difícil pela frente. O Marcílio Dias fez uma boa campanha no estadual e estreou com goleada na Copa Santa Catarina. Porém, tenho total confiança na qualidade da nossa equipe e sinto que estamos prontos para buscar outro grande resultado”, finalizou.