Notícias

Antonio Carlos vira pauta e tem destaque na mídia em entrevistas

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Foto: Reprodução

Zagueiro do Orlando City, dos Estados Unidos, Antonio Carlos teve destaque na mídia recentemente. O jogador concedeu entrevistas exclusivas em diferentes portais esportivos.

Antonio Carlos atendeu o jornalista Pedro Nascimento, da Gazeta Esportiva. O bate-papo rendeu três matérias, que foram publicadas no site. Entre os assuntos abordados, o jogador recordou momentos marcantes vividos no Palmeiras e falou sobre a chegada aos Estados Unidos e rotina de treinos durante a quarentena. Clique aqui, aqui e aqui para conferir a entrevista completa.

Quem também pôde conversar com Antonio Carlos foi o repórter Pedro Éste, da Fox Sports. Na ocasião, o zagueiro valorizou a passagem pelo Palmeiras e revelou as suas expectativas na chegada ao Orlando City. A matéria na íntegra você confere com um clique aqui.

O início de Antonio Carlos nos Estados Unidos ainda foi pauta no site É Gool. Ele bateu um papo com o jornalista Felipe Fornielles. Na oportunidade, o defensor ressaltou a sua alegria pelo acerto com o Orlando City e projetou a primeira temporada no clube. Leia a matéria completa com um clique aqui.