Notícias

Antonio Carlos valoriza segunda vitória em dois jogos do Orlando City

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Foto: Divulgação/Orlando City

O retorno foi até então perfeito. E o trabalho segue forte para que os resultados sigam assim. Com dois jogos disputados na MLS Is Back, o Orlando City acumula duas vitórias até aqui. Motivo de celebração para Antonio Carlos.

O zagueiro contratado junto ao Palmeiras vem se destacando. Titular em ambos os compromissos, ajudou o Orlando City a despachar o Inter Miami por 2×1 e nesta semana o New York City FC por 3×1. Antonio Carlos valoriza os seis pontos somados na competição. “Claro que ainda estamos em evolução, vamos melhorando com o decorrer dos jogos. Mas é claro que é muito bom começar assim, com duas vitórias, boas atuações coletivas. Estamos liderando nosso grupo, classificados para a próxima fase e isso é importante. É continuar exatamente na mesma pegada, com a mesma dedicação”, afirmou o defensor, que está emprestado pelo Verdão.

O Orlando City volta a jogar na próxima segunda-feira pela MLS Is Back. Antonio Carlos e seus companheiros medem forças com o  Philadelphia Union. “São só equipes de qualidade, muito bem preparadas e com jogadores de alto nível. Não tem jogo fácil e sabemos disso. É ficar atento do início ao fim do jogo, não pode ter vacilo. Um dos pontos fortes da nossa equipe até aqui nos dois jogos foi esse, concentração máxima. Vamos continuar trabalhando firme e vamos em busca de mais uma vitória para o Orlando City”, finalizou o defensor, camisa 25 da equipe.