Notícias

Antonio Carlos tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Foto: Reprodução

Titular na defesa do Palmeiras, o zagueiro Antonio Carlos teve destaque na mídia recentemente. O jogador concedeu entrevistas em diferentes meios de comunicação.

Antonio Carlos foi personagem em duas matérias do programa Esporte Fantástico, da TV Record. Antes da partida entre Palmeiras e Santos, o jogador representou o Verdão em um quiz de perguntas e respostas sobre o clássico paulista. Já na segunda oportunidade, ele foi surpreendido com um presente de sua esposa, Bruna Senna. Ela pediu para que a produção do programa entregasse um quadro do pintor Atacir Costa ao zagueiro. A obra representava a comemoração do camisa 25 após anotar o seu primeiro gol pelo Palmeiras.

Nos players abaixo você confere as participações de Antonio Carlos em matérias do programa Esporte Fantástico, da TV Record

Jogadores do Santos e Palmeiras disputam quem sabe mais sobre os clássicos

Clássico marcará a retomada do Brasileirão.

Zagueiro Antonio Carlos ganha surpresa da esposa

Brunna Sena, a esposa presenteou o craque com um quadro pintado por do Atacir Costa. Veja matéria completa

Quem também pôde conversar com Antonio Carlos foram os repórteres Bruno Calió e Felipe Leite, do site Gazeta Esportiva. No bate-papo, o defensor falou sobre o sonho de atuar pela seleção brasileira e contou quem é a sua inspiração na zaga. Além disso, celebrou o bom momento pelo Palmeiras. Clique aqui para ler a matéria completa.

Antonio Carlos ainda atendeu o jornalista José Eduardo Martins, do site UOL Esporte. Na entrevista, o camisa 25 fez um balanço do primeiro semestre palmeirense e do desempenho da equipe alviverde no Brasileirão. As expectativas do defensor para a sequência da temporada também foram abordadas na pauta. Leia o bate-papo completo com um clique aqui.

Outro portal em que Antonio Carlos teve destaque foi no Mercado do Futebol. Ele conversou com o repórter Jean Lucas. Na ocasião, o zagueiro falou da sua trajetória no futebol, momento pelo Palmeiras e planos para o futuro. Ele ainda contou o que gosta de fazer quando não está dentro de campo. Para conferir a matéria completa, clique aqui.