Notícias

Antônio Carlos pede tranquilidade para recuperação do Brusque, mas alerta: “Precisamos melhorar”

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Divulgação/Brusque

O Campeonato Catarinense começou com o tradicional equilíbrio entre os dez times que disputam a competição e com apenas um ponto conquistado nas duas primeiras rodadas, o sinal de alerta foi ligado na equipe do Brusque.

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, o zagueiro Antônio Carlos quer usar sua experiência para dar tranquilidade ao elenco que vai buscar a sua primeira vitória no meio de semana contra o Figueirense. “Estamos apenas no início da competição, mas não podemos deixar para depois. O grupo sabe que precisa melhorar, mas temos que manter a tranquilidade para ajustar o que não está dando certo e colocar em prática nos jogos”, analisou.

Para o defensor, nada melhor que um grande jogo para buscar um bom resultado e ganhar moral para a sequência da competição. “Respeitamos o Figueirense, mas temos que ser inteligentes e tentar matar o jogo quando a oportunidade aparecer. Uma vitória numa partida desse calibre nos dará muita confiança para os dois próximos jogos que serão diante do nosso torcedor”.

Depois da partida contra o Figueirense, que está marcada para esta quarta-feira (24), às 20h30, no estádio Orlando Scarpelli, o Bruscão receberá o Concórdia e Criciúma, no Augusto Bauer.