Notícias

Antônio Carlos exalta bom momento do Palmeiras, mas contém euforia: “Isso deixamos para os torcedores”

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Divulgação/Palmeiras

Após vencer o Atlético Paranaense por 2×0 na última quarta-feira (05) em São Paulo, o Palmeiras entrou de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Com 43 pontos, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari subiu para a terceira colocação atrás apenas do Internacional e São Paulo, com 46.

Titular e um dos líderes do elenco palmeirense, o zagueiro Antônio Carlos enalteceu o crescimento da equipe na temporada, mas fez questão de conter a euforia. “É inegável o aumento de produção da nossa equipe em todas as competições que estamos disputando. Acredito que conseguimos ter um equilíbrio no plantel e um rodízio interessante que vem nos permitindo ter essa ascensão na temporada. De qualquer forma, não ganhamos absolutamente nada e essa euforia a gente deixa para o torcedor. Estamos focamos em dar o nosso melhor para tentar alcançar os objetivos traçados pela diretoria e comissão técnica”, destacou.

Com 43 jogos disputados, 2018 já é a segunda temporada que Antônio Carlos mais atuou, atrás apenas dos 51 jogos pelo Avaí em 2014. “Com certeza é o melhor momento da minha carreira. O grupo que o Palmeiras possui é muito qualificado e isso ajuda no nosso crescimento individual. Espero que a gente consiga manter esse ritmo até o final da temporada”, revelou o defensor.

O próximo compromisso do Verdão será o clássico contra o Corinthians pela 24ª rodada do Brasileirão, na Arena Palmeiras. “Clássico é sempre diferente. Ele movimenta a cidade, os torcedores, a imprensa, mas nós jogadores procuramos encarar de uma forma mais natural. Corinthians e Palmeiras é certeza de um grande jogo e com o apoio do nosso torcedor vamos em busca de mais um grande resultado”, finalizou Antônio Carlos.