Notícias

Antonio Carlos completa 25 anos e quer vitória no clássico contra o São Paulo como presente de aniversário

quarta-feira, 7 de março de 2018

Foto: Divulgação/Palmeiras

Titular do Palmeiras, o zagueiro Antonio Carlos completou nesta quarta-feira 25 anos. Preservado no revés diante do São Caetano na última segunda-feira, ele volta a estar disponível ao técnico Roger Machado para o clássico de amanhã (quinta-feira) contra o São Paulo, às 20h30, na Arena Palmeiras.

Vivendo grande fase com a camisa do Verdão, Antonio Carlos quer o sucesso no clássico como presente de aniversário. “Seria muito especial comemorar dentro de campo, com os meus companheiros e com a torcida palmeirense uma vitória no clássico. Sei que não vai ser fácil. É um jogo de muita rivalidade e o São Paulo cresceu de produção nos últimos jogos. Porém, com a força do nosso time, principalmente como mandante, podemos sair de campo com os três pontos”, avaliou o camisa 25.

Só nesses primeiros meses de 2018, Antonio Carlos já superou o número de jogos que fez durante todo o ano passado pelo Verdão. Na atual temporada são 10 partidas e em 2017 foram 9 compromissos. “Tenho vivido um começo de ano mágico dentro e fora de campo. Estou muito feliz, mas quem me conhece sabe que gosto de desafios e não me acomodo. Quero continuar escrevendo uma história bonita de vitórias e consequentemente de títulos pelo Palmeiras”, concluiu.