Notícias

Ansioso para disputar a sua primeira Copa São Paulo, Cleison destaca preparação da Ferroviária e projeta duelo contra o maior campeão do torneio

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Com passagens por Coritiba e Atlético Paranaense, o atacante Cleison chegou na Ferroviária em agosto deste ano. Na equipe, o jogador vive um novo desafio. Ele irá disputar a sua primeira Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal torneio de base do país.

A Copinha terá início em 2 de janeiro. Presente no grupo 17, a Ferroviária estreia no dia 4, diante do Pinheiro-MA. A um mês do início da competição, Cleison destaca a preparação feita pelo técnico Leonardo Mendes. ”A preparação está sendo boa, estamos melhorando, começando a nos entender mais dentro do campo. O treinador gosta que a gente fique com a bola, que o nosso time proponha o jogo, que jogue sem medo. Estou gostando bastante do trabalho dele”, disse o atleta de 19 anos.

Confiante, Cleison ressalta a sua ansiedade para disputar a Copa São Paulo pela primeira vez. ”A expectativa é grande, estou muito ansioso, querendo jogar logo. É uma competição muito importante, que pode mudar a vida de qualquer jogador. Caímos em um grupo difícil, mas futebol é assim, acho que dá pra irmos longe no torneio”, revelou o atacante.

Além de Ferroviária e Pinheiro, o grupo 17 também conta com Corumbaense-MS e Corinthians. Dono de dez taças, o Timão é o maior vencedor da Copinha. Ciente das dificuldades do adversário, Cleison prevê um embate difícil diante da equipe alvinegra. ”Todo mundo sabe como é jogar contra o Corinthians, que em qualquer categoria tem times muito bons e é sempre muito difícil de se enfrentar. Na copinha não é diferente, todos os anos eles vão muito bem nesta competição”, completou.