Notícias

Aniversariante, Luan Peres revela “melhor presente” e projeta reinício do Santos no Paulistão

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Foto: Ivan Storti | Santos FC

O Santos completou duas semanas de treinos desde a liberação do Governo do Estado de São Paulo. A equipe, líder do Grupo A, se prepara para o retorno do Paulistão, que acontece na próxima semana. Restam duas rodadas para o fim da primeira fase e, para garantir vaga nas quartas de final, o Peixe precisa somar apenas mais um ponto.

Pela frente, o alvinegro terá o Santo André e o Novorizontino. Pronto para entrar em campo, o zagueiro Luan Peres projeto a retomada do campeonato. “Já estou em contagem regressiva e, se a partida fosse hoje, já estaria preparado para jogar. A expectativa e a motivação estão bem altas, até porque a gente não costuma ficar tanto tempo sem jogar. Já faz quatro meses da nossa última partida, acho que é normal a gente sentir essa ansiedade. Os treinos estão sendo bem positivos, estamos aproveitando bastante”, revelou o defensor, que completa 26 anos de idade neste domingo (19).

O jovem jogador aproveita a data especial para avaliar o momento da carreira. “Muito feliz por estar aqui no Santos. Me sinto realizado e ao mesmo tempo motivado para fazer o melhor a cada dia. Ainda tenho muitos sonhos e objetivos para conquistar dentro do futebol e vou trabalhar bastante para conseguir realizar todos. Acho que o melhor presente que eu poderia receber nesse aniversário é o retorno aos jogos. E claro, com tudo dentro das normas de segurança”, finalizou.