Notícias

Aniversariante Jefferson comemora estreia com goleada na Turquia: “Sensação indescritível”

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Divulgação/Gazisehir

Vivendo sua primeira experiência internacional, Jefferson entrou em campo pela primeira vez em solo europeu justamente no dia que estava completando 24 anos de idade. Contratado junto ao Figueirense, o volante fez a sua estreia na última segunda-feira (22) com a camisa do Gazisehir vencendo por 3×0 o Samsunspor, no Gaziantep Stadium.

Na sua primeira partida Jefferson começou como titular e permaneceu 81 minutos em campo. “Estou vivendo um sonho. A estrutura que encontrei aqui foi algo que me surpreendeu positivamente, além da energia dos torcedores e dos jogadores do grupo. Acredito que tenha feito uma estreia satisfatória e ainda por cima no dia do meu aniversário. Foi uma sensação indescritível”, revelou.

Ocupando a décima colocação com 23 pontos, o Gazisehir terá mais um jogo duro pela frente na próxima rodada quando enfrentará o Gazientepspor no grande clássico de Gazientep. “Tenho certeza que será um grande duelo. Mesmo eles estando na última colocação e vindo de uma derrota por 7×0, clássico é sempre clássico. Temos que ter atenção do início ao fim para buscar mais três pontos e subir na tabela de classificação”, destacou Jefferson.

O confronto contra o Gazientepspor acontece no próximo domingo (18) e será válido pela 19ª rodada da Liga Turca.