Notícias

Aniversariante Fernando Gil enaltece vitória sobre o Metropolitano

terça-feira, 11 de junho de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Cobrando uma reabilitação do Joinville após a derrota para o Figueirense na última rodada do Campeonato Catarinense de juniores, o aniversariante da semana, Fernando Gil, ficou satisfeito com a vitória do tricolor contra o Metropolitano pelo placar de 2×1.

Jogando na Arena Joinville, a equipe da casa não tomou conhecimento do adversário e garantiu mais três pontos na tabela de classificação. “Novamente fizemos uma boa partida. A equipe teve posse de bola e criou muitas oportunidades de gol. Enfrentamos uma equipe que está bem ajustada e isso valorizou ainda mais o nosso resultado”, analisou Fernando Gil, que dirigiu o JEC pela terceira vez em jogos oficiais.

Satisfeito com a evolução da equipe, Fernando Gil acredita que o grupo está unido em busca do objetivo traçado pela comissão técnica e diretoria. “Apesar do pouco tempo de trabalho, o time está evoluindo jogo a jogo. Os atletas são muito dedicados e compraram a ideia de fazer história dentro do clube. Ainda precisamos melhorar muito no aspecto tático e também estaremos melhorando a parte física com os treinamentos, mas estamos no caminho certo”.

No próximo sábado, às 15h30, o Joinville vai até Camboriú enfrentar o time da casa pela quarta rodada da competição. “Mais uma partida que temos que pontuar. A nossa ideia é brigar pelo título, e para isso, temos que fazer um bom resultado contra o Camboriú, que é um time que sempre dá trabalho jogando dentro de casa”, ressaltou o treinador, que completou 32 anos no último dia sete de junho.