Notícias

Aniversariante do dia, Ryan segue aguardando uma oportunidade na equipe de Adílson

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Bastaram apenas dois jogos na equipe profissional em 2012 para o volante Ryan ser apontado pela imprensa e torcida uma das grandes promessas do Figueirense para a atual temporada.

Completando 21 anos nesta segunda-feira, Ryan continua sem espaço com o treinador Adílson Batista. O volante foi um dos poucos jogadores que ainda não recebeu oportunidades no Campeonato Catarinense. “Infelizmente ainda não tive a chance de entrar em campo esse ano. É claro que eu gostaria de estar ajudando a equipe, mas sei aguardar o momento certo” – declarou Ryan.

Eleito o melhor em campo na partida contra o Grêmio, na penúltima rodada do Brasileirão do ano passado, Ryan foi liberado pelo clube para viajar ao Rio de Janeiro, sua cidade natal, onde foi resolver assuntos particulares. “Estou no Rio definindo algumas situações e na quarta-feira já devo estar de volta aos treinamentos. Continuarei trabalhando forte para caso o Adílson precise, eu esteja preparado”.

No Figueirense desde 2009, Ryan foi campeão estadual nas categorias juvenil e júnior, sendo capitão da equipe em várias oportunidades.