Notícias

Aniversariante do dia, Rafael Lima vibra com aproveitamento do América e pede ‘ainda mais foco’

quinta-feira, 8 de março de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

No dia de ontem, mais uma atuação segura e novamente ostentando a braçadeira de capitão. Hoje, aniversário. Nesta quinta-feira, Rafael Lima completa 32 anos de idade. Ídolo da Chapecoense e um dos pilares do time desde que desembarcou no América Mineiro, ele tem bons motivos para comemorar.

O Coelho já está classificado para a próxima fase do Campeonato Mineiro. Com a vitória ontem por 2×0 contra a Caldense, a equipe garantiu a segunda colocação mesmo com uma rodada de antecedência. “Só tenho na verdade o que agradecer. Quando fazemos aniversário geralmente refletimos bastante. E só tenho motivos para agradecer a Deus. Estou num clube ótimo, vivendo uma grande fase desde que cheguei. Conquistamos muitas coisas e queremos muito mais. Tenho uma família linda e, como falei, só posso agradecer por tudo que acontece sempre na minha vida”, afirmou o defensor.

O camisa 3 do América Mineiro vê o time bem. Mas quer, para a próxima fase, ainda mais. “Temos esse jogo ainda da primeira fase e temos que encarar como encaramos todos até aqui. Precisamos ter ainda mais foco. Temos que trabalhar ainda mais. Agora as coisas vão se decidindo. Então é focar ainda mais e ter comprometimento. Esse grupo é espetacular e sabe que teremos decisões difíceis pela frente”, finalizou Rafael Lima, capitão do título da Série B do ano passado.

O Coelho encerra essa primeira fase da competição no fim de semana. O duelo é fora de casa, domingo, às 17h, contra o Villa Nova.