Notícias

André Santos vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Foto: Reprodução

As últimas semanas foram agitadas para André Santos no que diz respeito à pautas. O jogador do Figueirense teve amplo espaço na mídia. Ele concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

Televisão

André Santos participou do programa ESPN Bom Dia, da ESPN. Na oportunidade, o jogador relembrou a sua passagem vitoriosa pelo Corinthians e valorizou a qualidade do elenco campeão da Copa do Brasil de 2009. Ele também recordou alguns momentos marcantes da sua trajetória no futebol.

No player abaixo você confere um trecho da participação de André Santos no programa ESPN Bom Dia, da ESPN

André Santos fala sobre montagem do time do Corinthians após o rebaixamento – ESPN Video

Convidado do ESPN Bom Dia jogou no Corinthians em 2008 e 2009 e ganhou três títulos com o time

Rádio

Depois, André Santos concedeu entrevista exclusiva no programa Futebol Globo no Rádio, da rádio Globo de São Paulo. Na ocasião, o camisa 27 do Figueirense analisou a semifinal da Copa do Brasil, entre Flamengo e Corinthians, que ocorreu recentemente. Ele ainda comentou sobre as suas conquistas do torneio com a camisa de ambos os clubes.

Clique no player abaixo para ouvir a entrevista de André Santos no programa Futebol Globo no Rádio, da rádio Globo de São Paulo

André Santos também participou do programa Aquecimento, da rádio Trianon. No bate-papo, o jogador valorizou o seu retorno ao Figueirense e fez um balanço da temporada da equipe alvinegra. Além disso, recordou algumas de suas grandes atuações pela seleção brasileira.

Para conferir o bate-papo de André Santos no programa Aquecimento, da rádio Trianon, clique no player abaixo

Internet

Outro que pôde conversar com André Santos foi o jornalista Daniel Bocatto, do site da Fox Sports. A entrevista rendeu duas matérias, que foram publicadas no portal da emissora. Na primeira delas, o jogador contou algumas histórias curiosas que viveu na passagem pelo Corinthians. Já na segunda, comentou sobre a sua relação com o técnico Mano Menezes, com quem trabalhou no Timão. Clique aqui e aqui para ler as matérias completas.

A trajetória de André Santos no futebol inglês foi pauta no site Premier League Brasil. No bate-papo com o repórter Pedro Ramos, o jogador explicou como foi a sua chegada ao Arsenal e relembrou alguns momentos da passagem pelo clube. Ele também valorizou a experiência adquirida na Terra da Rainha. Leia a matéria completa com um clique aqui.

Para fechar a série de entrevistas, foi a vez de André Santos atender o jornalista Vladimir Bianchini, do site da ESPN. Na ocasião, o jogador falou sobre os métodos de trabalho de Mano Menezes e ressaltou a ”eficiência” do treinador em mata-matas. O olhar de André Santos sobre a forma como técnico organiza as suas equipes foi outro assunto abordado. Clique aqui para ler a matéria completa.