Notícias

Anderson Luis é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na tarde desta terça-feira (05) a AV Assessoria fechou parceria com mais um grande atleta. Trata-se do lateral-direito Anderson Luis, de 29 anos. Com passagens vitoriosas por Figueirense e Estoril, de Portugal, o lateral foi anunciado na última semana pelo Vila Nova-GO, que luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

“Fui revelado pelo Figueirense, mas estava há muito tempo fora do país atuando no futebol português. Acredito que essa parceria com a AV será muito importante nesse meu retorno ao futebol brasileiro”, revelou.

Mais sobre Anderson Luis:

Natural de Mesópolis, interior de São Paulo, Anderson Luis iniciou sua carreira nas categorias de base do Figueirense em 2003. No clube catarinense, o lateral fez sua estreia como profissional e conquistou o título catarinense em 2008. No mesmo ano, foi presença constante na equipe que disputou a Série A do Campeonato Brasileiro.

Em 2009, o atleta foi emprestado e ajudou o Guaratinguetá a conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

Na temporada seguinte, foi emprestado novamente. Desta vez para o Mirassol, que disputava o Campeonato Paulista da primeira divisão.

Com destaque no futebol paulista, aos 21 anos Anderson Luis foi negociado com o Estoril, de Portugal, onde permaneceu por seis temporadas. Na equipe portuguesa, participou de quase duzentos jogos e conquistou a Liga Orangina na temporada 2011/12.

No final da temporada 2016/17, Anderson permaneceu em Portugal, mas em outro clube. O lateral assinou com o Arouca onde disputou 35 partidas até ser contratado pelo Vila Nova-GO.

Na equipe goiana, Anderson Luis reencontrará o treinador Hemerson Maria, com quem trabalhou por muitos anos nas categorias de base do Figueirense.

No empate sem gols da última segunda-feira (04) contra o Guarani, o jogador foi relacionado pela primeira vez, mas acabou não entrando no decorrer da partida.