Notícias

Anderson Luis celebra tempo de trabalho e mira o clássico para Vila voltar ao G4

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

Nada de desespero. Com a derrota para o Ceará fora de casa, o Vila Nova deixou depois de muito tempo o G4 da Série B. Nada, no entanto, que abalasse o grupo colorado.

É isso que garante Anderson Luis, um dos reforços contratados no último mês para ajudar o Tigre no acesso. Para o lateral-direito, o elenco está focado. “Claro que a gente ficou triste pela derrota, sentimos. Era um confronto direto e sabíamos da importância. Mas passou. Infelizmente tivemos várias chances e a bola não entrou. Não tem desespero por ter saído do G4”, afirmou.

Para Anderson Luis, o tempo de trabalho até o próximo compromisso veio em boa hora. O Vila tem pela frente o clássico com o Goiás somente no dia 14. “Tempo muito bom. Primeiro para descansar a mente, saber que podemos voltar para o G4 se fizermos a nossa parte. E também para trabalhar. Temos um período bom e vamos treinar bastante. É um grupo dedicado e tenho certeza que vamos aproveitar da melhorar maneira possível. Temos um clássico pela frente, que é complicado. Sabemos disso e vamos buscar a vitória”, disse o jogador.

Depois de ser regularizado, Anderson Luis fez sua estreia recentemente. E foi muito bem. Titular contra o Luverdense há duas semanas, contribuiu com uma assistência na vitória por 2×1. “Estou preparado se o professor optar por mim. Sei que o Maguinho vem bem na lateral e assimilei normalmente quando ele retornou para a posição. Foi natural. Fiquei feliz de ajudar quando ele esteve fora, de mostrar meu potencial. Temos agora esse tempo e vamos trabalhar bastante como eu falei. O foco é todo no trabalho para o clássico”, finalizou o jogador, que veio para o Vila depois de sete temporadas atuando em Portugal.